Email

Como eu posso gerenciar meu endereço de email?

Sua conta de email pode ser gerenciada com a ajuda do Contas de Email, menu que pode ser encontrado no Painel de controle do Website. Dentro do menu Contas de Email, Você verá a sessão Criar uma Nova Conta de Email. Nesta sessão, você consegue criar contas de email para seu domínio e subdomínio e escolher o Limite de espaço em disco para o mesmo. Na mesma pagina, Você verá outra sessão Gerenciar contas de email. Suas contas de email, podem ser totalmente gerenciadas nele: você consegu...

Como posso criar assinatura de Email

Se você estiver usando nosso sistema de e-mail RoundCube, você poderá criar a sua "Assinatura" acessando a seções Configurações -> Identidades. Você vai precisar escolher o seu E-mail dentro da lista para poder proceder. Para mais tutorial em detalhes com as instruções passo-a-passo e alguns exemplos de Assinatura, poderá ser encontrado aqui (https://www.hostinger.com/tutorials/email/how-to-create-an-email-signature-in-roundcube)

Como Posso redirecionar meu endereço de email?

Você pode encaminhar qualquer e-mail recebido em uma de suas contas de e-mail para outra conta de e-mail. Para configurar e redirecionar de uma conta de e-mail para outra, acesse seu Painel de controle e localize o menu de Redirecionamentos de Email. No menu Redirecionamentos de Email, você notará a seção Criar um Redirecionamento de E-mail. Você configurar o redirecionamento de e-mail. Certifique-se de que a conta de e-mail já esteja criada, antes de criar o redirecionamento. Se o redirec...

Como posso fazer backup dos meus e-mails?

Os seus e-mails não são copiados automaticamente na Hostinger.com.br e, no momento, você só pode fazer backup com a ajuda de e-mails externos, como o Outlook. Mozilla Thunderbird e etc. Veja como fazer em nosso tutorial: https://www.hostinger.com.br/tutoriais/como-fazer-backup-de-seus-emails/

Como posso corrigir o erro: "O Gmail não pôde verificar se [mydomain] realmente enviou esta mensagem (e não um spammer)"?

O Gmail mostra um ponto de interrogação vermelho como foto de perfil para remetentes de email não autenticados (https://support.google.com/mail/answer/180707): Quando um usuário do Gmail move o mouse sobre o ícone do ponto de interrogação vermelho, a seguinte mensagem é exibida: "O Gmail não pôde verificar se [meu domínio] realmente enviou esta mensagem (e não um spammer)" Isto ocorre porque não há registro SPF (https://en.wikipedia.org/wiki/Sender_Policy_Framework) no Editor de Zona DNS do ...

Fui suspenso por mala direta!

O envio de emails em massa é estritamente proibido por nossos Termos de Serviço (https://www.hostinger.com.br/termos-de-servico). Atingir nossos limites de e-mail (https://ajuda.hostinger.com.br/374871-O-que-s%C3%A3o-os-limites-de-envio-de-e-mail) definidos provavelmente resultará em uma suspensão do serviço. Não podemos remover esta limitação de mala direta, pois resultaria no IP do nosso servidor de email sendo enviado para lista negra por outros provedores muito rapidamente. O servidor hosped...

Como atualizar a interface do usuário do RoundCube

Se sua conta de e-mail foi criada há muito tempo e você gostaria de atualizar sua interface gráfica de usuário (GUI), siga os seguintes passos: Efetue o login no RoundCube, vá em Configuração -> Interface e altere o idioma para qualquer outro (por exemplo, inglês US -> Inglês GB), pressione Salvar e, em seguida, volte para o idioma de sua preferência. O cliente RoundCube agora usará a nova interface de usuário.

Por que o meu e-mail vai para a pasta de spam?

Seus e-mails podem potencialmente ir para pastas SPAM por vários motivos. Dependendo do conteúdo do seu e-mail, ele pode ser considerado como SPAM devido às configurações de filtragem definidas no lado do destinatário. A melhor solução é entrar em contato diretamente com o host do destinatário. Outros casos incluem: seu Domínio foi marcado como um domínio SPAM ou o servidor do qual você envia os e-mails foi listado na lista negra. Não tenha medo - se é uma lista negra em um dos nossos servidores...

Como posso recuperar e-mails excluídos do webmail?

Atualmente, os e-mails não são copiados de forma automática, como os arquivos e bancos de dados do seu site na Hostinger.com.br. A melhor solução é localizar os emails que você salvou localmente. Por exemplo, o Outlook manterá os emails armazenados em seu computador, separadamente do e-mail armazenado na Hostinger.

Se eu alterar o registro MX, posso gerenciar e-mails do painel de controle da Hostinger?

Se você optar por alterar o Registro MX (https://ajuda.hostinger.com.br/822357--Como-posso-editar-registros-MX) do seu domínio para algo diferente do registro MX padrão da Hostinger, suas contas de e-mail não serão mais gerenciáveis ​​pela Hostinger.com.br e quaisquer configurações, mudanças e configurações devem ser feitas no destino do registro MX. Se você optar por administrar seus e-mails da Hostinger, não se preocupe, você pode facilmente restaurar o registro MX padrão e seus e-mails voltar...

O RoundCube mostra o endereço "De" em branco ou o campo Remetente está em branco

A versão Roundcube atualizada usa identidades para enviar mensagens. Se você ver que o campo do remetente está em branco, você precisará adicionar uma identidade. Para corrigir isso, faça o seguinte: 1) No RoundCube vá em Contigurações 2) Clique na aba Identidade 3) Clique em Nova Identidade 4) Preencha a informação no formulário no lado direito e confirme. Você pode criar várias identidades se você enviar de vários endereços dentro da mesma caixa de email. Quando enviar um email, basta ...

Como posso pegar todos os e-mails?

A Ferramenta de capturar Emails é um recurso poderoso que permite encaminhar TODOS os e-mails que são enviados para o seu domínio, não importa se a conta de e-mail existe ou não. Isso também é extremamente útil se você quiser capturar emails que estão sendo enviados para contas de e-mail com erros ortográficos. Para começar a capturar todos os e-mails que estão sendo enviados para o seu domínio, acesse seu Painel de controle e localize o menu de Capturar todos Emails. Na página Capturar todo...

Como acessar o webmail via endereço URL?

Para acessar suas contas de e-mail através do Webmail, nem sempre você vai precisar acessar o Painel de Controle do seu site. Existem 2 métodos disponíveis para acessar seu Webmail diretamente do seu navegador: * Você pode usar nosso "URL global" para acessar suas contas de e-mail aqui: https://webmail.hostinger.com.br * Como alternativa, você também pode usar seu próprio domínio: http://webmail.SEUDOMINIO.com Para que o segundo método funcione corretamente, seu Domínio deve apontar ...

Como posso ativar/desativar os serviços de email?

Você pode desabilitar/habilitar os serviços de e-mail para o seu domínio, parcialmente ou totalmente. Alguns desses serviços podem ser desligados automaticamente devido a envio de emails em massa. Se você deseja ativar/desativar seus serviços de e-mail, dirija-se ao Painel de controle do seu site e localize o menu Controle de serviços de Email. Na página recém-aberta, você notará o Controle de Serviços de Email. Você pode ativar/desativar seus serviços PHP Sendmail, POP3/IMAP e SMTP separad...

Como posso configurar uma resposta automática para meus endereços de e-mail?

A Resposta automática de email é uma ótima ferramenta para tornar os e-mails de sua empresa mais profissionais, bem como simplesmente entrar em contato com quem está contatando sua conta de e-mail. Para configurar uma resposta automática para sua conta de e-mail, acesse o Painel de controle do seu site e localize o menu Respostas Automáticas. Você notará a seção Email de Resposta Automática aqui. Você pode configurar respostas automáticas para seus e-mails lá. Você também pode selecionar hor...

O que são os limites de envio de e-mail?

Atualmente, nós temos estes _SMTP emails por hora,_ enviando limites em nossos servidores compartilhados, de acordo com o plano: * Por conta de e-mail: 200/200/500 (Individual / Premium / Business) * Por domínio: 1000/1000/1000 (Individual / Premium / Business) E estes são os limites para envio de email (correio PHP) por minuto: * Individual: 60 * Premium: 60 * Business: 120 Tenha em mente que os limites SMTP são definidos por hora e os limites PHP para envio são por minu...

Posso gerenciar meus endereços de e-mail com o Google Apps?

Sim, você pode! Se você deseja gerenciar seus e-mails recebidos com o Google Apps, é necessário apontar os registros MX do seu domínio para o Google primeiro. Acesse o Painel de controle do seu site e localize o menu Editar registro MX. Usando a seção Apontar email para o Google, você pode criar os registros MX do Google para o seu domínio. Apenas selecione o domínio que deseja usar com o Google e clique em Criar registros do Google MX. Depois disso, você pode usar suas contas de e-m...

Como posso editar registros MX?

Um Registro MX ou Mail exchanger record aponta o domínio para um servidor de e-mail. Em outras palavras, você pode informar ao seu domínio onde você deseja receber e-mails, com a ajuda deste registro. Para editar o registro MX do seu domínio, acesse o Painel de controle do seu site e localize o menu Editar registro MX. Na página recém-aberta, você notará a seção Editar registro MX do domínio. Você pode definir o registro MX desejado ou restaurar o padrão aqui.

Como posso acessar meu webmail?

Você pode acessar suas contas de e-mail através do seu navegador com a ajuda do Webmail. Para acessar o Webmail de cada conta separadamente, localize o menu do Webmail no Painel de controle do seu site e clique nele. Um pop-up aparecerá com uma lista das suas contas de e-mail criadas. Clique em Round Cube ao lado da conta à qual deseja acessar. Não é necessária nenhuma senha ao acessar seu Webmail em seu Painel de controle.

Não consigo receber/enviar e-mails

Você recebe algum erro quando você está tentando enviar ou receber e-mails? Existe algum e-mail de retorno quando você tenta enviar um e-mail para a caixa de entrada hospedada nos nossos servidores? Por favor forneça qualquer erro ou o e-mail de retorno que você receber no ticket. Caso contrário, forneça as credenciais de login da conta em questão quando você enviar o ticket para que possamos analisar a situação.

Como posso editar registros MX?

Um registro de email exchanger (registro MX) aponta o domínio para um servidor de email. Em outras palavras, você pode informar seu domínio onde você deseja receber e-mails, com a ajuda deste registro. Para editar o registro MX do seu domínio, acesse o painel de controle do seu site e localize o menu Editar registro MX. Na página recém-aberta, você notará a seção Editar registro MX do domínio. Você pode definir o registro MX desejado ou restaurar o padrão aqui.

Como corrigir o problema de poder enviar, mas não receber e-mails?

Você pode não estar recebendo e-mails devido a diferentes razões. Para garantir que este não seja um problema com as suas configurações, vá até a página http://www.intodns.com e verifique o valor do registro MX Records do seu domínio. No valor "MX Records" você deve ver “mx1.hostinger.com”. Se estiver um valor diferente, você precisará alterá-lo no Painel de Controle do seu site, no menu “Editar MX Records”. Você pode facilmente restaurar seus registros MX Records para os padrões e tudo dever...

Como configurar minha conta de e-mail no Android / iPhone?

Você pode usar todas as suas contas de e-mail em seu smartphone iPhone ou Android. Nestes tutoriais passo-a-passo, você encontrará instruções detalhadas sobre como configurar sua conta de e-mail no Android ou iPhone: Como configurar e-mail no Android (https://www.hostinger.com/tutorials/email/how-to-setup-email-on-android-posts) Como configurar uma conta de e-mail no iPhone (https://www.hostinger.com/tutorials/email/how-to-set-up-email-client-on-iphone) Observação: * Você precisa ins...

Preciso enviar emails em massa, posso usar SMTP externo (como do Google)?

Se você precisa enviar emails (em massa) de um e-mail com sua extensão de domínio (e-mail@seu.dominio.com), e nosso limite é muito pequeno para você, então você pode usar servidores SMTP externos. Recomendamos o uso dos serviços do Gmail para isso. Google Gmail oferece um servidor SMTP gratuito que pode ser usado por qualquer pessoa que tenha uma conta do Gmail. Se você não possui uma conta do Gmail, você pode criar uma na página de criação da conta do Gmail. Depois, você precisará configurar ...

Como apontar o registro MX para Hostinger Mail Server?

Para receber email pelo servidor de correio da Hostinger, você precisa acessar seu editor de zona do DNS e domínio, no seu Painel de controle e apontando seu registro MX para este endereço: _Mx1.hostinger. [Countrycode]_ _[Countrycode]_ - esta é a extensão de nome de domínio Hostinger onde o seu site está hospedado, por exemplo, se o seu site estiver no Hostinger.com.br, você deve usar .com. Se você estiver usando Hostinger Índia, você deve usar .in :) Deve estar parecido como a image...

Como obter configuração de e-mail?

Seus detalhes da conta de email podem ser localizados acessando seu Painel de Controle e clicando em Contas de Email no menu. Se você ainda não possui uma conta, nesta mesma página, clique no "+" que fica próximo da Contas de Email para mais opções. Uma das opções será Informações, clique e uma nova página contendo seus detalhes da conta irá aparecer.

Posso redefinir minha senha de e-mail no Webmail (roundcube)?

A senha da sua conta de e-mail só pode ser alterada no Painel de controle do seu site, no menu Contas de e-mail. Procure a seção Gerenciar contas de e-mail, selecione sua conta de e-mail e escolha Alterar Senha para alterar a senha da conta.

Qual é o tamanho máximo do anexo de e-mail de saída?

O tamanho de anexo máximo permitido para e-mails é de 25 MB.

Quantos destinatários de e-mail posso ter?

Os limites a seguir se aplicam para todos os Pacotes de Hospedagem Compartilhada das Hostinger.com: você pode ter até 50 destinatários via SMTP e 15 destinatários via Webmail (RoundCube)

Onde posso encontrar os detalhes da minha conta de e-mail?

Para usar sua conta de e-mail com o Outlook ou o Thunderbird, você precisa inserir os detalhes das suas contas, como seu host, uma porta, nome de usuário e senha. Esta informação pode variar dependendo do protocolo que você usará. Os detalhes das suas contas de e-mail podem ser localizados acessando seu Painel de controle e navegando até o menu Contas de e-mail. Nesta página, clique em "+" ao lado de uma das suas contas de e-mail para mais opções. Uma das opções exibidas será Info, clique e ...

Como configurar o Outlook?

Para configurar o Outlook em seu computador, recomendamos que verifique este tutorial feito pela nossa equipe, você pode encontra-lo aqui (https://www.hostinger.com.br/tutoriais/como-configurar-o-email-no-outlook/) Você pode aprender mais sobre os detalhes de sua conta de e-mail aqui.