Home > Website > Meu site foi excluído, como restaurar meu site?

Meu site foi excluído, como restaurar meu site?

Se você cancelou sua conta de hospedagem antes da data de validade, você pode facilmente restaurá-la clicando no botão Restaurar na lista de conta de hospedagem do painel de controle (o status da conta precisa ser Desativado).

Se o seu site foi excluído de forma permanente, para restaurar você precisa ter o backup pronto em seu computador ou entre em contato com nossa equipe de suporte, eles irão procurar o backup de seu site em nossos servidores. Você pode encontrar as instruções sobre como restaurar seu site com seu backup local:

1. Recrie sua conta antiga;
2. Baixe o backup de seus arquivos clicando na seção "Importar site" no seu Painel de controle ou faça o upload por meio de um cliente FTP. Tenha em mente que todos os arquivos devem estar na pasta public_html;
3. Recrie o banco de dados na seção "Banco de dados MySQL", importe o backup do banco de dados por meio de phpMyAdmin;
4. Verifique o arquivo de configuração para combinar os detalhes na seção "Banco de dados MySQL", incluindo o nome do host do banco de dados, o nome de usuário e a senha.


Nota: Não esqueça de apontar seu domínio para nossos servidores de nomes. Faça este processo aqui:  https://www.hostinger.com/tutorials/how-to-point-domain-to-hostinger