Faturas

Como parar a auto renovação?

Você pode parar a sua renovação automática a qualquer momento. Esta alteração NÃO afetará sua conta de forma alguma, ainda permanecerá totalmente ativa até a data de validade de suas contas. Para desativar a cobrança automática de sua Conta de Hospedagem ou Domínio, você precisa acessar a Área de Membros. Acesse sua seção de faturamento clicando em Faturamento no topo da página da área de membros. Localize a seção "Auto Renovação" e clique no botão verde "ON", então sua Renovação Automát...

Poderia me passar a lista de preços?

Single (mensal / total): Pague 3 meses R$10.31 R$ 30.93 Pague por 6 meses R$ 10.47 R$ 62.82 Pagar 12 meses R$ 10.47 R$ 125.64 Pague 24 meses R$ 10.47 R$ 251.28 Pague por 36 meses R$ 10.47 R$ 376.92 Pague 48 meses R$ 10.47 R$ 502.56 Premium (mensal / total): Pague por 3 meses R$ 18.99 R$ 56.97 Pagamento por 6 meses R$ 18.99 R$ 113.94 Pague por 12 meses R$ 18.99 R$ 227.88 Pague 24 meses R$ 18.99 R$ 455.76 Pague por 36 meses R$ 18.99 R$ 683.64 Pague 48 meses R$ 18.99 R$ 911.52 Business (mensal / to...

Quando meu pagamento do PayPal será reconhecido?

Nosso sistema não reconhece pagamentos enviados manualmente. Você precisa nos pagar através do nosso site para que possamos aceitar seu pagamento.

Posso escolher qualquer período de pagamento que eu quero?

É possível escolher entre esses ciclos de cobrança para Hospedagem de sites compartilhada: 3 meses, 6 meses, 12 meses, 24 meses, 36 meses ou 48 meses. O servidor VPS está disponível nestes ciclos de cobrança: 1 mês, 3 meses, 6 meses, 12 meses, 24 meses, 36 meses, 48 ​​meses ou 60 meses.

Posso fazer um pré-pagamento do serviço de hospedagem de sites ou domínios?

Sim, você poderá pré-pagar seu serviço a qualquer hora. Todos os serviços de pagamento avançado são adicionados ao seu balanço pra serem utilizados para cobrir pagamentos futuros.

O PayPal solicita que eu adicione um cartão de crédito

Se o PayPal lhe solicitar para que você adicione se cartão de crédito quando você estiver tentando pagar pelo seu serviço, escolha a opção "PayPal (não verificado)" quando enviar seu pagamento. Com esse procedimento estará tudo ok!

Não posso pagar com o meu cartão de crédito ou PayPal!

Se você tiver problemas ao realizar pagamentos com seu cartão de crédito, certifique-se de ter saldo suficiente e que seus detalhes de cobrança (como o código CVV) estão inseridos corretamente. No entanto, se ainda tiver problemas, reveja a URL onde erro ocorreu e entre em contato com a empresa através da qual você está fazendo o pagamento. Por exemplo, se você estiver fazendo o pagamento através do BitPay, entre em contato com o BitPay. Alternativamente, se você receber um erro no lado do Pay...

Vocês aceitam pagamentos diretos via PayPal?

Não aceitamos transferências diretas de dinheiro via PayPal. Você precisa usar nosso formulário para enviar o pagamento via PayPal.

Existem contratos de longo prazo?

Nossa oferta é absolutamente livre de riscos. Ao contrário da maioria das empresas, você não precisa pagar por 12 meses (ou às vezes até mais) apenas para testar o serviço. Por exemplo, você pode escolher ser cobrado a cada 3 meses e até mesmo cancelar sua assinatura a qualquer momento. O ciclo de faturamento disponível mais longo é de 48 meses. Na compra de qualquer plano, você terá a garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, sem perguntas!

Posso alterar os detalhes de contato no meu recibo?

Com certeza! Você pode atualizar seus detalhes de contato em seu perfil em https://cpanel.hostinger.com.br/profile Uma vez que os novos detalhes de contato são salvos, eles aparecerão instantaneamente em seu recibo.

Recebi um erro de autorização "Verificação falhou" ao enviar um pagamento

O erro de autorização "Verificação Falhou" ocorre ao enviar um pagamento com um cartão de débito ou de crédito. Isso significa que seu banco não está disposto a aceitar a transação. Normalmente, isso ocorre porque o cartão não suporta transações on-line, ou as informações de cobrança que você digitou estão incorretas. O motivo exato pode variar e, uma vez que não manipulamos quaisquer pagamentos diretamente, a melhor maneira de resolver o problema é entrando em contato com seu banco ou provedor ...

Eu fui cobrado duas vezes! O que eu faço agora?

As cobranças duplas normalmente acontecem quando você decide mudar seu Plano de Faturamento ou prolongar sua assinatura. Seja qual for o caso, não se preocupe, entre em contato em nossa Central de Ajuda no Painel de Controle e faremos seu reembolso na mesma hora.

Lista de métodos de pagamento disponíveis

Hostinger.com aceita os seguintes métodos de pagamento: * PayPal * BitPay * Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Discover, Maestro, Diner e JCB)